domingo, fevereiro 24, 2013

        #Tag: 11 Perguntas Pessoais

Postado por Unknown

Fui indicado pela Bruna do Get a life a responder a tag "11 Perguntas Pessoais". Essa é a primeira aqui do blog, espero que dê tudo certo hahahahaha


As regras são:

Falar de quem recebeu a TAG

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Responder 11 perguntas que a pessoa te mandou e fazer mais onze para repassar
Avisar aos blogs que você repassou
Não enviar a TAG a pessoa que te mandou
Postar as Regras


_______________________________________________________________________________________________

    11 coisas sobre mim:

1 - Tenho ciúmes exagerado dos meus livros.
2 - Não gosto de literatura clássica.
3 - Sou apaixonado por histórias medievais e mitológicas (curso história, isso explica!).
4 - Viciado em vídeo games.
5 - Sou a única pessoa que conheço que não gosta de chocolate.
6 - Tinha o costume de comprar livros que sabia que não iria ler tão cedo...
7 - Agora pesquiso bastante sobre o livro antes de comprá-lo.
8 - Queria ler livros acadêmicos com a mesma disposição que leio os "não acadêmicos".
9 - Sou viciado em séries.
10 - Gostaria de ser um zumbi consciente (não daqueles que se apaixonam...)!
11 - Sempre que posso durmo pela manhã e fico acordado durante a noite.


      Respondendo as 11 perguntas


 1 - Qual livro você já leu e NÃO leria de novo?
   
    • Branca de Neve e o Caçador

 2 - Qual você poderia ler mil vezes?
    
    • A Arte de Correr na Chuva do Garth Stein

 3 - Entre todos os mundos fictícios que existem (de Hogwarts ao Digmundo), qual você gostaria de viver? Por quê?
   
    • Pergunta difícil, gostaria de ir para todos esses lugares (exceto Raccoon City e Panem), Gostaria de viver em Westeros (As Crônicas de Gelo e fogo), mas que Hogwarts fizesse parte de um dos 7 reinos.

 4 - Se você estivesse na frente do seu autor favorito, que pergunta faria? E quem é esse autor?
   
   • Para falar a verdade eu não tenho um autor favorito, são alguns (poucos). Mas no momento, destes que eu gosto muito, o que está no topo é o George R. R. Martin por nada mais nada menos que As Crônicas de Gelo e Fogo. E a pergunta seria se ele já tem previsão para o lançamento do ultimo livro, e se por acaso iria demorar 6 anos como aconteceu com o 5º livro.

 5 - Qual um sonho que você acha que nunca irá realizar? E qual você acha que irá?
    
    • Eu gostaria de ter vivido durante os anos 60, 70, 80... É um sonho frustrante, mas quem sabe? A tecnologia avança tanto, quem sabe uma máquina do tempo me ajude! E um que sei que vou realizar porque irei batalhar muito por ele, é fazer meu doutorado na Europa.

 6 - Você costuma assistir séries? Se sim, qual sua favorita da atualidade e das antigas (que já terminou ou foi cancelada)?
   
    • Agora a coisa ficou complicada, sou viciado em séries! No momento minhas favoritas são The Walking Dead e Game of Thrones, TWD virou modinha, mas eu a conheço desde o tempo das HQ's. E com certeza são minhas favoritas! E das antigas é Friends. 

 7 - Qual o pior filme que você já viu no cinema?
       
   • Até agora foi Viagem ao Centro da Terra, tinha lido o livro e fui ver o filme com a esperança de que seria uma boa "experiência"...

 8 - Qual o filme que você gostaria de ter ido, e não foi, ver no cinema?
     
    • Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1. Único filme do HP que não vi no cinema.

 9 - Se você fosse criar seu blog hoje, ainda daria o mesmo nome? Se não, qual daria?
    
    • Sim, foi difícil escolher, todos os outros nomes que vinham na minha cabeça já tinham sido escolhidos, então um primo que estava pensando em um nome junto comigo sugeriu Amante dos Livros, e o escolhi!    



10Qual era seu maior medo infantil?
      
    •  Zumbis! Meu irmão costumava jogar Resident Evil e bastava eu ouvia aqueles gemidos que os eles fazem para não dormir a noite. E hoje os zumbis me conquistaram  e sou fascinado por eles! 

 11 - Qual sua música favorita?
      
    • Não tenho uma estabelecida como "Minha Música Favorita!" são várias e a lista não para de crescer, mas uma que sempre ouço é Feeling Good do Michael Buble. Na verdade esse é uma regravação da original, mas tá valendo!
____________________________________________________________________________

  • 11 perguntas para os tagueados:

1 - Quais são seus 3 livros favoritos?
2 - Quais são os 3 piores livros que já leu?
3 - Quantos livros compõe sua estante atualmente?
4 - Digamos que fosse possível, qual personagem você gostaria de conhecer pessoalmente?
5 - Que livro você indicariam para alguém que queira dar bastante risada?
6 - Você gosta de livros clássicos?
7 - Você indicaria algum livro cuja adaptação para o cinema "superou" o livro? Se sim, qual?
8 - Gosta de séries (de livros)? Se sim, quais são suas favoritas?
9 - Qual seu estilo literário favorito?
10 - Qual sua música favorita?
11 - Se pudesse mudar de país agora, qual seria sua escolha?

E os tagueados são:

Camila do Segredo e Sussurros entre Livros
Gui Wunder do Crazy For Books
Lucas do Onde Vive a Fantasia

4 comentários:

  1. Também sou viciada em series e você deve mesmo ser a unica pessoa que não gosta de chocolate rsrs, nossa eu gosto dos clássicos estou lendo um hoje hehe, também queria gostar de ler os livros acadêmicos mas eu acho muito chato gosto de estoria hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui muito fã dos clássicos, principalmente brasileiros. A culpa é da minha escola que mandava os alunos com 11 anos ler livros que normalmente só são cobrados em vestibulares. É um milagre quando passam algum livro acadêmico "interessante" hahahahah

      bjo!

      Excluir
  2. Oi, vou responder a tag devagarzinho, mas tenho uma dúvida: a pergunta 8 se refere à série de livros ou de tv?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esqueci de especificar. Eram séries de livros.

      Excluir